segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Desafio


Todo inicio de ano é praticamente a mesma coisa, todos falam que o Brasil só funciona depois do carnaval.
Mas para mim 2011 começa diferente, meu primeiro dia de trabalho do ano bem agitado, eu fui promovido a PROFESSOR, eu era aluno de inglês e a escola deu oportunidade para ser monitor e agora eu fui promovido, e acredite, vai ser TRABALHO DOBRADO.

Além do novo cargo eu vou começar o Terceiro período de Pedagogia e agora a coisa começa a ficar difícil, o número de matérias e eu também pretendo começar a fazer estágio em uma escola aqui perto de casa, escola esta que eu fui aluno.
Sabendo disso tudo durante as ferias eu tenho a "brilhante" idéia de começar a "blogar".
A idéia do blog não parece tão ruim, mas para mim que sou novo nessa área estou achando muito difícil.
Depois de receber algumas dicas, eu mudei o layout e adicionei algumas coisas mas ainda acho que falta algo.


Ser um blogger é complicado, espero conseguir isso mesmo com tanta coisa pra fazer, por isso espero TODAS AS CRITICAS POSSÍVEIS, para eu poder melhorar o conteúdo e quem sabe

FICAR CONHECIDO rsrsrs

4 comentários:

Unknown disse...

Assim como td q a gente faz, o novo é meio complicado! o desconhecido assusta um pouco, mas nada q um professor de inglês não consiga resolver, afinal, quer coisa mais dificil "to talk english"! rss mas persistência, dedicação, prioridades fazem parte de nossa vida agitada, então! BOA SORTE E CONTINUE.... VC VAI SE DAR BEM!!! SUCESSO!!! bjim

Luciano Castro disse...

ai que legal!!!! meus parabens, tudo bem, trabalho vai ser dobrado..rsrs
mas é isso aê, enquanto o Brasil pula o carnaval, vc ganha dinheiro...

abraços e sucesso.
so long...rs

Raoni Piagem disse...

Parabens te desejo sorte,No começo e dificil se adaptar e tudo mais depois se acostuma e parece que vc sempre fez isso

Unknown disse...

Dizem que o primeiro dia do ano simboliza como será o restante do ano... E não a nada melhor que começar o ano com uma promoção, já botando as mãos na massa para concretizar aquilo que desejamos, mesmo que isso signifique trabalhar duro (afinal um sábio disse um dia: não há nada mais trabalhoso que viver sem trabalhar, rsrsrs).
Então, aproveite cada oportunidade que lhe é dada e trabalhe e estude com afinco e vontade pois eu seui que vc é uma das pessoas capazes de fazer diferente.
Muito sucesso no seu blog... Tá muito bom, de verdade.
Ah, desejo que seu ano seja cheio de promoções, rsrs