sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Selos

Eu ganhei meu primeiro selo olha ai:

Ganhei este Selo da Millena do blog SAÚDE E COMPANHIA
Obrigado pelo selo!

Regras:
1--Colocar a imagem do selo no blog;
2-Linkar no blog que te indicou o selo;
3-Responda: o que te faz sorrir?
4-Indique algum(s) blog(s) para ganhar o selo;

O que te faz sorrir?
Na minha vida, tudo me faz sorrir, até mesmo as piores situações, eu aprendi a levar tudo com bom humor, pois assim consigo ver com mais facilidade a solução dos problemas.

Indico:
Sem Freios
e claro o blog que me deu o selo SAÚDE E COMPANHIA

Um comentário:

Daniela Souza disse...

Olá Bolsista (realmente não sei seu nome :P). Passando pra agradecer pelo selo. Sua consideração pelo meu blog é muito importante, afinal, pelo que li aqui vc definitivamente é um cara gente fina e batalhador.
Espero aprender muito mais coisas através dos seus posts, porque, acredite, eles abrem a mente de muita gente a respeito de questões importantíssimas.

Você está de parabéns. Seu blog é excelente. Continue assim, mas melhorando cada vez mais :)

Bjos!