sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Balanço 2012

Terminar o ano e fazer um balanço de tudo que aconteceu é o básico, imagens de reflexão e otimismo estão espalhadas por toda a internet, dai pensei "porque não eu fazer também o meu balanço?"
Enquanto eu viajava em meus pensamentos, lembrei que tinha um blog e que no inicio eu tinha prazer em vir aqui e escrever o que estava pensando e vibrava cada vez que via o número de acessos um pouco maior. Daí comecei a refletir sobre projetos que iniciamos e não conseguimos terminar.


Desde o inicio do blog até agora muita coisa aconteceu, iniciei projetos que não deram certo, ou como diz minha amiga  Raquel Hespanhol eu tive uns "POJETOS FAIL". Mas de tudo continuo sendo bolsista e 2013 será meu ultimo ano e se Deus quiser eu termino minha graduação.
Meu ultimo post aqui foi pouco depois do meu aniversario em 2011, e em 2012 eu não fiz nada por aqui. Eu mesmo duvidaria de mim ao dizer que não mexi aqui por falta de tempo, essa é a disculpa mais cliche de todas, mas foi o que aconteceu.
Em 2012 eu iniciei viajando de ferias e fiquei fora por quase 30 dias, fui a praia pela primeira vez, conheci muita gente e fui a varios lugares, e até fiquei muito doente a ponto de ter que tomar 2 bezetacil. Logo depois eu iniciei o semestre mais cabuloso que já tive, e junto com isso eu enfrentei um grande desafio assumindo a coordenação da escola onde trabalhava, IMAGINA A CONFUSÃO... eu passei o primeiro e o segundo semestres de 2012 sem tempo para ir no banheiro direito, eu consegui chegar no meu limite.
Apesar do ano ter sido bem complicado eu consigo tirar muita coisa boa dele, no meio de toda a loucura eu encontrei a mulher que hoje é minha namorada e que me faz muito bem, eu concretizei algumas amizades que eu precisava para a vida.

Bom um post depois de mais de um ano parado, meio confuso, mas bem parecido com o ano que tive, espero que em 2013 eu escreva mais, e mesmo que poucos ou ninguem leia eu quero fazer disso uma rotina pois escrever faz muito bem pra mim.

Nenhum comentário: