terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Ferias + falta do que fazer

O que faz uma pessoa criar um blog????

O que faz uma pessoa que não intende muito de configuraçoes e internet criar um blog?

No meu caso aconteceu assim:
Eu todo humilde tentando varrer a internet para achar algo bom para fazer minha mini-monografia para o curso de ingles, eu comecei a ler sobre blogs e pensei, "pq não fazer o meu?"

Dai veio a pergunta: "falar o que? já tem blog falando de TUDO ", ai me lembrei de uma coisa, no inicio de 2010 eu ganhei uma bolsa para estudar na faculdade atravez do PROUNI, e esse assunto é muito polemico, eu já vi muita gente falando tanta coisa contra/a favor que eu mesmo me senti confuso, mas, me sinto um privilegiado por ter conseguido apos muitos anos de tentativa (provinha dificil viu afff). "SO WHAT?" eu decidi falar sobre o que um estudante universitario passa para poder estudar mesmo tento o beneficio da bolsa, e falar ate mesmo sobre coisas aleatorias..



Sei lah, pouca gente vai ler isso mesmo nem vou editar, depois olho isso, e vamo ver no que dá.
(cheio de erros, e preguiça de arrumar)

Um comentário:

mika e kaka disse...

Olá! Sou a Kaka e tbm sou bolsista e gostei do seu blog, mto interessante! boa sorte! =D