sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Natal


Natal 

    O dia 25 de Dezembro é uma data especial, onde comemoramos o aniversário de Jesus, mas como todos sabemos esse fato não é o mais lembrado nessa data.
    É legal o fato de ensinar para as crianças o sentimento bom que é o amor ao próximo, crianças aprendem a compartilhar e talz, tudo muito lindo nessa época do ano, sem contar que os enfeites de natal mostram um papai noel cheio de roupa e casas e lojas com enfeites de inverno em pleno verão brasileiro.
    Outra coisa que sempre vemos no natal são as obras de caridade (que são de muita ajuda claro), que em muitas vezes só acontecem no natal, o legal seria que esse tipo de ação comunitária acontecesse durante o ano inteiro, e que as crianças aprendessem tudo que aprendem no natal durante o convívio em familia. Se isso acontecer o natal poderia ser uma data somente pra lembrar do aniversário de Jesus.
    Mesmo assim, Natal é legal, folga no trabalho, família reunida, mesmo muita gente falando que é tudo falsidade, isso tudo é uma falsidade BOA (existe isso?).

    Como é costume de todos deixar uma mensagem de natal, eu vou deixar a minha MAS não é tão natal assim, é mais uma mensagem de Fé (independente da religião)


Nenhum comentário: